Daniela Escobar, afastada das novelas desde Apocalipse (2017), da Record, surpreendeu ao revelar detalhes de sua carreira. Em uma participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz abriu o jogo sobre seu ex-marido, o diretor Jayme Monjardim.
VEJA ESSA
A famosa lembrou de cortes em cenas de beijo devido ao ciúme que o profissional sentia dela na época. Ela compartilhou que essa situação ocorreu diversas vezes, citando um exemplo na minissérie Aquarela do Brasil. A produção foi exibida originalmente pela Globo em 2000.
Naquela época, a atriz teve um par romântico com Luciano Szafir e algumas cenas foram boicotadas. Ela revelou: “Na época, eu era casada com o diretor da novela, que cortou as cenas em que nos beijaríamos, porque eu disse a ele em casa: ‘finalmente um homem bonito para contracenar'”.
Por causa desse comentário, Daniela contou que Jayme pediu ao autor para não incluir a cena de beijo. A intérprete afirmou que nunca imaginou que ele fosse ciumento. Situações semelhantes ocorreram mesmo após o término do casamento.
Daniela Escobar expôs situações inesperadas em trabalhos com Jayme Monjardim
Em A Casa das Sete Mulheres (2003), a atriz lembrou que teve cenas de beijo com Marcello Novaes cortadas a pedido do ex-marido. Daniela Escobar e Jayme Monjardim foram casados por oito anos.
A revelação da atriz trouxe à tona uma faceta até então desconhecida do relacionamento com Jayme.
Nas redes sociais, essas revelações deixaram o público completamente surpreso
Confira abaixo o relato:
https://www.youtube.com/watch?v=hOig0WJtSBI
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.