BBB 2021: Pocah pagou coach e teve aulas antes de entrar em reality

Pocah
BBB 2021: Explosiva e sincera, Pocah quis aprender a falar e se posicionar antes de entrar na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah não está entrando despreparada no BBB 2021. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira pagou um coach antes de ir para o confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De acordo com a publicação, em São Paulo, a cantora fez cerca de duas semanas de aula com um coach. O treinamento teve como objetivo auxiliar a artista a falar e se posicionar no jogo.

Para quem não sabe, a famosa não costuma medir muito as palavras e já manda na lata o que pensa. Além disso, em algumas situações, a integrante do time Camarote é bem explosiva.

No entanto, apesar do seu jeito já conhecido, pode ser que as pessoas vejam uma outra Pocah no BBB 2021. Além das aulas com o coach, outro detalhe pode fazer com que a morena segure um pouco seu comportamento.

Segundo a colunista, é provável que a sister não cause tanto no programa. A razão disso é o ciúmes de Ronan Souza, noivo da funkeira. Sabendo o companheiro que tem, a cantora pode ficar mais comedida durante o confinamento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›