Fernanda Gentil fez um desabafo sincero sobre a sua saída da Globo. Por anos como funcionária da emissora da família Marinho, a dispensa foi anunciada oficialmente em março deste ano e pegou todo mundo de surpresa.
VEJA ESSA
A jornalista contou que não estava mais feliz e satisfeita na emissora. “Mesmo tendo um ano e meio de contrato, eu não estava com projeto, não estava realizada, não estava feliz, não estava com aquele friozinho na barriga de novo”, falou em entrevista ao Podpah.
Na conversa, a loira acrescentou que reclamou com a direção o fato de estar recebendo sem produzir nada. “Falei para eles essa frase mesmo. Dinheiro eu preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido ficar aqui”, explanou.
Fernanda Gentil surpreende com declaração sobre dispensa da Globo
A ex-apresentadora da Globo, que recentemente gerou espanto com a demissão de Manoel Soares, expôs que não ficou na casa pelo sucesso, pois do contrário estaria no setor esportivo da casa, sem a migração para o Entretenimento.
A comunicadora rebateu a ideia de ficar no Plim Plim por dinheiro. Se assim fosse, Fernanda disse que manteria o seu contrato até o fim. Sem projetos para o futuro, a rescisão foi iminente.
Nas últimas semanas, o nome da profissional esteve envolvido numa possível reviravolta na Record: a saída de Carolina Ferraz da apresentação do Domingo Espetacular para a chegada da ex-estrela da Globo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].