Há alguns dias, o Fofocalizando ficou marcado por um momento constrangedor com Matheus Ceará, que protagonizou uma piada de cunho ofensivo contra a equipe do programa do SBT. Muito se falou sobre o futuro do humorista na casa e o assunto teve uma definição.
VEJA ESSA
O episódio nada agradável envolvendo a atração de fofoca e o comediante do programa A Praça É Nossa não teve nenhuma consequência radical pela alta cúpula do canal de Silvio Santos.
O famoso gravou normalmente o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega nesta semana e encerrou qualquer boato de demissão.
Matheus Ceará é o rosto de A Praça É Nossa, que vive crise de audiência nas noites do SBT
Vale ressaltar que não houve nenhuma intenção de rescisão do contrato com Matheus Ceará, que virou a principal atração de A Praça É Nossa pós-pandemia e sem a presença de Paulinho Gogó.
Segundo Flávio Ricco, o caso Fofocalizando x Matheus Ceará foi discutido internamente, via departamento Artístico, e não houve qualquer intervenção ou manifestação do setor jurídico a respeito.
O comediante se tornou o grande trunfo de Carlos Alberto de Nóbrega na crise de audiência enfrentada pela SBT. O programa perdeu público, assim como toda a grade, e estacionou os seus índices na faixa dos 5 pontos.
Matheus Ceará renovou o seu contrato com a emissora da família Abravanel no final do mês passado. Os detalhes do acordo não foram revelados. Ele, que passou por problemas pessoas recentes, entrou na casa em 2012.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].