Antônio (Tony Ramos) vai acabar sendo preso depois de cair em um plano de vingança em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Segundo o jornal O Globo, quem consegue se vingar do vilão e colocá-lo atrás das grades é Gentil (Flavio Bauraqui).
O rapaz trata de colocar um quilo de cocaína em um dos caminhões do fazendeiro e faz uma ligação para denunciar o crime à polícia. Em casa, o empresário é surpreendido.
Poucas horas após a denúncia, o ricaço recebe a visita da Polícia Federal. “Boa noite. O doutor Antônio La Selva?“, questiona um dos agentes. “Sou eu mesmo, a que devo a honra?“, responde o marido de Irene (Gloria Pires).
O policial entrega um documento e afirma: “Temos um mandado de prisão contra o senhor“. O pai de Daniel (Johnny Massaro) fica revoltado, mas é algemado logo em seguida.
Terra e Paixão: Gentil consegue armação contra Antônio
Para conseguir fazer com que o plano dê certo, Gentil vai atrás do amigo de longa data chamado Miro (Marcello Escorel). Ele questiona ao rapaz sobre o esquema de segurança do local onde os caminhões do empresário ficam.
Miro, por sua vez, reforça que o espaço conta com vigília a todo momento justamente para que as cargas não sejam roubadas.
Gentil, no entanto, explica que seu plano não é roubar nada, mas colocar um quilo de cocaína no meio dos caminhões e, em seguida, denunciar o vilão por tráfico.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.