A Fazenda 2023: Record decide realizar mudança no número de confinados

Adriane Galisteu

A Fazenda 2023: Record decide realizar mudança no número de confinados (Imagem: Reprodução / Record)

A Record segue definindo alguns detalhes para A Fazenda 2023, que tem sua estreia programada para acontecer em setembro. Agora, Rodrigo Carelli definiu um detalhe importante que já estava sendo adotado.

Assim como nas edições anteriores, o programa de confinamento terá novamente o Paiol. Eles já definiram que cinco participantes serão confinados na disputa por uma vaga na casa principal. Com isso, a nova temporada terá um total de 25 confinados.

Serão vinte nomes oficiais e mais esses outros concorrendo a uma única vaga. Adriane Galisteu terá a missão de conduzir esse projeto em dose dupla nos primeiros dias. Inclusive, a produção da competição segue realizando alguns convites importantes.

Já aconteceu o caso de alguns famosos que recusaram, mas outros mostraram muito interesse no reality show. Inclusive, eles seguem realizando as definições de contrato em conversas que estão avançadas.

Participantes do Paiol de A Fazenda 2023 também vão ganhar cachê

Segundo Gabriel Perline, do iG, a remuneração dos participantes do Paiol será bem menor que a dos outros peões. Os que entram direto na sede vão receber R$ 80 mil da emissora.

Enquanto isso, a pessoa que vier do Paiol será remunerada apenas com R$ 20 mil pelos possíveis três meses de confinamento. Na edição do ano passado, Bia Miranda entrou por essa dinâmica e conseguiu ficar com o segundo lugar na final.

Outras novidades devem surgir nos próximos dias, até porque o público está curioso. Os possíveis nomes de participantes já começaram a pipocar nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.