Xuxa revela o que ainda sofre e cita Bolsonaro em grande polêmica: “Crime”

Xuxa

Xuxa disparou contra Bolsonaro em coletiva do novo documentário (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel voltou a disparar contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e lembrou de uma polêmica envolvendo o político. O novo desabafo da apresentadora foi feito durante o lançamento do documentário sobre a sua carreira, que estreará no Globoplay nesta quinta (13).

O assunto surgiu quando ela falou do filme Amor Estranho Amor (1982), sempre lembrado por críticos dela. A famosa garantiu que a obra foi explorada no documentário conduzido por Pedro Bial.

Em coletiva de imprensa, Xuxa afirmou que a até hoje fazem acusações contra ela por causa da obra cinematográfica: “Um requinte de crueldade porque mexeria comigo. Até hoje as pessoas querem falar desse filme, mas fiz com 17 anos”.

“‘A Xuxa é pedófila porque ela fez o filme’. As pessoas não querem saber que é uma ficção, não olham a história sobre exploração infantil”, falou a eterna “Rainha dos Baixinhos”, que teve reencontro polêmico com Marlene Matos.

Xuxa cita Bolsonaro e faz nova crítica

A artista, que no ano passado fez campanha a Lula (PT), criticou Bolsonaro e lembrou de polêmica envolvendo jovens venezuelanas.

“Nosso ex-presidente disse que ‘pintou um clima’ (entre ele e uma criança), mas ninguém fala sobre isso. Já eu… Não pintou um clima, pintou um crime. O que me machuca é a ignorância das pessoas”, desabafou a loira.

A famosa completou dizendo que espera que as pessoas assistam ao antigo filme e “lutem contra crimes”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]