Campeã da Dança dos Famosos 2023, Priscila Fantin, que venceu a disputa ao lado do professor Rolon Ho, abriu o coração em uma publicação feita no Instagram
VEJA ESSA
No início do longo texto, a atriz contou que queria muito dançar tango e o parceiro gafieira.
Ao recordar da primeira apresentação deles, que foi de piseiro, a famosa entregou que estava com o dedão do pé em carne viva.
“Minutos antes de entrarmos, ele me disse que seu maior sonho era ganhar o Dança dos Famosos. Naquele momento passou a ser o meu também e prometi que faria de tudo para realizá-lo. Só não iria contra os meus princípios, claro”, disse.
Fantin garantiu que a dupla se manteve fiel aos ensaios dentro do exigido pelo reality, ou seja, sem encontros extras, pois é proibido.
“Passamos, a cada semana, por provações que desanimavam, mas persistíamos em nosso propósito”, lembrou. “Alcançamos a final, com resiliência, muito suor e, principalmente, fé“, emendou.
Priscila Fantin afirmou que participar do programa a fortaleceu internamente, e confirmou que ela pode acreditar na sua capacidade, intuição e entrega.
Priscila Fantin deixa incentivo
Após escrever que dedica a vitória a todos que lutam ao seu lado e não sucumbem diante das dificuldades ou injustiças, a atriz aconselhou que as pessoas acreditem em seus sonhos.
Ao seu mestre, Rolon Ho, a ex-global deixou a frase: “Sonho que se sonha junto é realidade”.
Ao ver o post da artista, o dançarino lembrou dos momento difíceis enfrentados juntos e agradeceu pela parceria.
Cabe lembrar que parte do público ficou indignado com a vitória de Priscila.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.