Joelma
A filha de Joelma, Natalia Sarraff e seu noivo, Jânio, sobem ao altar dia 7 de julho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O próximo dia 7 de julho será mais que especial para Joelma. A cantora casará a primogênita Natalia Sarraff em uma cerimônia preparada para receber cerca de 300 convidados. A grande festa acontecerá em São Paulo e a celebração será realizada por Marco Aurélio Nogueira, conhecido como Jovem Celebrante.

Para o jornal “Extra”, Natalia contou que será levada até o altar pelo irmão Yago. “É uma celebração para unir mais a nossa família depois de tantos períodos de turbulência“, disse a jovem, que afirmou não saber se haverá alguma apresentação da mãe no grande dia.

Sobre o vestido escolhido, Natalia faz suspense e não conta nenhum detalhe sobre o modelo confeccionado em um ateliê em Linhares, no Espírito Santo: “Fiz a prova esta semana e está lindo. Mas será uma grande surpresa para todos. Nem minha mãe sabe como vai ser“.

Atualmente trabalhando com a mãe e investindo nos estudos, Natalia Sarraff revela que o local escolhido para a lua de mel do casal foi Gramado, no Rio Grande do Sul, e explica: “Algo bem rápido mesmo, porque o trabalho nos chama“. Os noivos, que estão juntos há oito anos, contam que parte do valor investido na cerimônia é deles e fazem alerta em tom de brincadeira: “Casar é muito caro, viu?!“.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!