Xuxa Meneghel mostrou um grau de preocupação a respeito do documentário do Globoplay, em especial para a possibilidade da imprensa dar voz para Marlene Mattos, sua ex-diretora e responsável por traumas dentro e fora da Globo.
VEJA ESSA
A apresentadora alegou que foi abusada psicologicamente e alvo de assédio moral enquanto Marlene foi sua empresária. Quem deu a informação foi Leo Dias no Fofocalizando, no SBT, que acatou o pedido da eterna rainha dos baixinhos.
Chris Flores pontuou que virou uma curiosidade para o público entender de verdade a história e saber por onde anda Marlene Mattos. A jornalista do SBT lembrou que as duas se separaram profissionalmente há 19 anos.
Leo Dias revela promessa a Xuxa Meneghel
O contratado do SBT revelou que Xuxa pediu que fosse retirado um trecho do reencontro com Marlene Mattos. Tudo foi gravado numa plateia de teatro.
Segundo o colunista, um assunto foi tocado no meio da entrevista, muito mais grave do que Marlene prender Xuxa no quarto. Leo garantiu que a bomba não seria contada por ele.
Sobre a história do quarto, Mattos justificou que deixava a chave com Maria, a governanta de Xuxa, que morreu há dois anos. O documentário foi gravado ano passado.
O Globoplay marcou a estreia da série documental sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel para esta quinta-feira (13).
Confira:
Leo Dias revela informação exclusiva, dada pela própria Xuxa, sobre o documentário!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ydUMOZJfKz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 12, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].