Laura Keller manda indireta após Jorge Souza anunciar que será pai novamente

Laura Keller
Laura Keller e o ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do relacionamento de Laura KellerJorge Sousa, que são pais de Jorge Emanuel, de 1 ano, continua dando o que falar nas redes sociais por conta das recentes atitudes dos famosos.

Eles estão separados há algum tempo e ele surpreendeu ao anunciar recentemente que será pai novamente, já que sua atual namorada, Dayana Oliveira, está grávida.

A mulher foi apontada como o pivô do fim do casamento da dupla e Laura, que não tem papas na língua, mandou uma indireta após ficar sabendo dessa notícia, por meio das mídias sociais.

A loira postou um Storie no qual surgiu de lingerie, segurando uma taça de cerveja com um homem tatuado, que não teve a identidade mostrada, e legendou: “Cada um com seus problemas”.

Para os fãs, isso foi um recado para o ex, que postou uma foto segurando uma roupinha de bebê e disparou: “Vem mais um Jorginho por aí. Benção. Vai que vai, que vai…”. Dayana também compartilhou uma foto.

Ela mostrou a sua barriguinha crescendo e disparou: “Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito!”.

Jorge e Laura, vale lembrar, se separaram pouco tempo depois que o pequeno nasceu. Em conversa com a revista Quem, a ex-Ilha Record falou sobre o contato mínimo que tem com o ex-Power Couple.

Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele“, contou a famosa, que confessou que ficou muito mal com o fim da relação.

“Eu sonhava com uma família: ‘mamãe, papai, filhinho’. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento”, afirmou.

Atualmente, para dar conta da carreira e dos cuidados com o filho, Keller conta com o auxílio da mãe:

Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality [Ilha Record] minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa“.

Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso“, lamentou.

Apesar do momento difícil, Laura não esconde o quanto é feliz pelo filho que tem. “Ser mãe é melhor do que eu imaginava. Me sinto mais completa, com mais motivos [para aproveitar a vida]”.

“A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável… Você se ver em um serzinho, se encontrar nos olhos de um pedacinho seu é surreal”, completou.

A mamãe apaixonada ainda se derreteu ao falar de Emanuel: “Ele é inteligente, alegre, come bem, dorme bem, não fica doente. Ele tem seus momentos calmos, mas é muito ativo, saudável”.

Amante da experiência de ser mãe, a influenciadora digital contou que gostaria de dar um irmão ou irmã para o primogênito:

Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro”.

Confira:

Laura Keller manda indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›