A segunda temporada de De Volta aos 15 estreou na Netflix na semana passada e já está animando os executivos da empresa. Isso porque a série com Maisa Silva e Camila Queiroz tem conquistado feitos importantes.
VEJA ESSA
A produção nacional já alcançou o top 10 de produções mais vistas do mundo da plataforma de streaming, que tem sofrido com uma crise nos últimos tempos.
Segundo um levantamento divulgado pela própria Netflix, De Volta aos 15 teve 7,9 milhões de horas consumidas e 2 milhões de visualizações totais na semana de 3 a 9 de julho, sendo que foi lançada no dia 5.
Com isso, a produção é a única brasileira que aparece no ranking. Atualmente, ela ocupa o sexto lugar na disputa das mais vistas.
De Volta aos 15 ficou atrás de Celebrity (Coreia do Sul), Desejo Fatal (África do Su), Sorriso Real (Coreia do Sul), Laços Maternos (México) e Vejo Você na Próxima Vida (Coreia do Sul); e foi seguida por Cães de Caça (Coreia do Sul), Perfil Falso (Colômbia), Desgraça ao seu Dispor (Coreia do Sul) e Bastidores de Uma Conspiração (Alemanha).
Série da Netflix terá nova continuação?
A nova leva de episódios coloca Anita novamente em 2006 para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios), mas acaba enfrentando alguns perrengues e mudando o futuro novamente.
Apesar do sucesso que a segunda temporada de De Volta aos 15 tem feito, a gigante do streaming ainda não anunciou se a atração será renovada mais uma vez. Porém, ela deixa um final com possibilidade para seguir ganhando novos episódios.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]