Amor de Mãe: Vitória defende Davi em discussão séria com Raul

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Vitória defende Davi em discussão séria com Raul (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Vinicius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila) estragaram o jantar dos acionistas da PWA com uma sabotagem. Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) defende Davi (Vladimir Brichta) das acusações de Álvaro (Irandhir Santos).

Davi explica que mesmo não concordando com as atitudes do inimigo, não foi a favor desse envenenamento e se dirige a Raul (Murilo Benício): “Raul, quando eu fiquei sabendo dos planos do Nature Power eu vim correndo. Eles têm uma atuação bem diferente da nossa…. Mas não deu tempo“.

O sócio de Raul responde rispidamente e insinua que o ex-namorado de Vitória veio conferir o estrago que causou. A advogada, citada, se defende: “Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar“.

O dono da PWA continua irredutível e dispara: “Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra“. Raul percebe que fotógrafos se aproximam para registrar a confusão e entra em cena para apartar uma possível briga.

Davi volta a falar quando vê a ex-namorada: “Eu fiquei sabendo da ação e tentei te ligar pra avisar, mas você não atendeu“. Olhando para o próprio celular, Vitória constata que o ambientalista está falando a verdade: “Tem quatro ligações perdidas suas aqui. Eu não ouvi“.

Álvaro continua atacando o rival e questiona sua advogada: “Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros“. Davi se defende novamente: “Eu já falei que não é assim que eu atuo! Eu vim aqui tentar evitar a ação do Nature Power“. Por fim, Vitória usa a lógica: “Álvaro, o Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje“.

WordPress Lightbox