João Pedrosa passou por uma situação absurda em um aeroporto e detalhou o que viveu no Twitter.
VEJA ESSA
Ao contar o episódio de racismo que viveu, o ex-BBB lamentou ser “mais um para conta”.
“Hoje um querido senhor tropeçou e achou que eu empurrei ele no meio do procedimento de segurança, levantou os braços como se fosse um assalto e tentou caçar briga“, disse.
“O que mais me irrita é a postura de levantar os braços e ficar com a voz mansa. Aaaa vai se f*der sabe”, indignou-se.
Ao ver o desabafo de João Pedrosa, Gil do Vigor, que conheceu o professor durante o BBB 2021, deixou um comentário.
“Amigo, tu sabes que eu estou contigo o Carnaval tá feito, né? Consigo ver isso não amigo, eu já abro o circo”, escreveu o economista. “É f*da amigo, toda hora isso cansa demais! Te amo”, respondeu o ex-BBB.
João Pedrosa foi acolhido na web
Nos comentários, o influenciador digital recebeu apoio dos seguidores e também mensagens de pessoas revoltadas com a situação.
Na publicação, usuários das redes sociais também relataram que já viveram coisas parecidas ou que conhecem alguém que passou por isso.
No Twitter, João chegou ao recordar um post que tinha feito há poucos dias, de quando ironizava ser impressionante como ele foi “selecionado” para revista aleatória em todos os aeroportos que passou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.