João Guilherme deixou muito seguidor surpreso, ao tomar a atitude de expor uma situação dos bastidores do mundo digital.
VEJA ESSA
Sem papas na língua, o ator soltou o verbo e revelou que muitos famosos têm o comportamento de comprar seguidores nas redes sociais.
A declaração foi feita pelo ex de Jade Picon após uma polêmica envolvendo Key Alves, que foi acusada da prática ao ter um vídeo com mais curtidas do que visualizações na internet.
Ao ver a repercussão com o nome da ex-BBB, o filho de Leonardo abriu o jogo no seu Twitter, alfinetando as celebridades que costumam desembolsar uma grana para ter este tipo de serviço.
“Rapaziada compra muito seguidor mesmo, vocês sabem, né? Existe mó mafiazinha desses bagulho. Seguidor, engajamento, votação (premiação e outros…)“, revelou.
Em seguida, o artista, que tem sido apontado como affair de Bruna Marquezine, disse que já chegaram a sondá-lo para também contratar o serviço e descobriu alguns nomes que faziam algo do tipo:
“Já me ofereceram algumas vezes, disseram que era seguro e deram alguns nomes que fizeram coisas com eles… Juro (risos) O backstage pode ser bem podre às vezes”.
Após relato de João Guilherme, web expõe golpes impressionantes
Os internautas concordaram com João e disseram que muita gente trabalha só com isso na web e acaba ficando milionário.
Outra pessoa revelou que um influenciador de sua cidade tinha marcado uma festa para celebrar o primeiro milhão de seguidor, mas só tinha 890 mil. No dia do evento, na hora da festa, a pessoa atingiu o número e deixou claro que houve uma compra.
Um terceiro pontuou que recebeu propostas para comprar seguidor e até também para engajar em posts de artistas nas redes sociais.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.