Angela Ro Ro soltou o verbo e fez uma polêmica acusação a respeito da morte de Gal Costa, ocorrida em novembro de 2022.
VEJA ESSA
Tudo começou após Hildegard Angel iniciar um movimento e pedir a autópsia no corpo da cantora, fazendo graves denúncias contra a viúva dela, Wilma Petrillo.
Agora, Angela reforçou o movimento e levantou a suspeita de que a artista teria sido assassinada pela ex-empresária. A declaração foi dada nas redes sociais.
Na ocasião, a cantora respondeu ao comentário de um internauta no post de Hildegard sobre o assunto, dizendo: “Começa a incomodar entre alguns verdadeiros amigos da saudosa Gal Costa, o silêncio dos Doces Bárbaros ante o desejo expresso de muitos de urgente exumação/necropsia dos restos mortais da cantora“.
“Após as revelações sobre o suplício que sofrera feitas pela revista Piauí“, disse ainda. Um dos internautas apontou que a postagem foi desrespeitosa em diversos níveis.
A pessoa ainda ressaltou sentir pena em ver os outros insistindo nisso e pediu apenas que a alma de Gal descanse em paz. Angela, então, se envolveu.
Em caixa alta, a artista disse que traumático é encobrir um suposto crime. Ela ainda pediu que as pessoas parassem de omissão e reforçou que pode ter acontecido um homicídio.
Viúva de Gal Costa sofre graves acusações
Na publicação feita pela revista Piauí, Wilma é apontada como responsável por aplicar golpes financeiros, além de assédio moral e ameaças.
A reportagem ainda traz uma situação a respeito do atestado de óbito de Gal, dizendo que houve duas causas presumidas: infarto agudo no miocárdio, tumor maligno e crânio e pescoço.
Apesar disso, não teve como se ter uma confirmação sobre o motivo justamente porque o corpo da cantora não passou por autópsia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.