Angélica abriu o coração em um vídeo publicado no Instagram e admitiu que possui uma certa dificuldade em lidar com as redes sociais.
VEJA ESSA
Com 17 milhões de seguidores no Instagram, a apresentadora falou sobre a cobrança por uma vida perfeita por parte dos internautas.
Em sua reflexão, a famosa pontuou que, com o avanço da tecnologia e com a polarização das mídias sociais, as pessoas se deparam com uma realidade em que tudo parece perfeito. Sendo assim, há uma pressão por uma imagem idealizada.
“Eu também já passei por momentos em que senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura”, admitiu.
Como percebeu esses sentimentos, Angélica explicou que passou a tentar equilibrar sua relação com as redes sociais.
Dessa forma, a artista encontrou ferramentas de bem estar para aprender a lidar com tudo isso.
“Através de momentos de auto cuidado e práticas como a meditação e exercícios físicos, encontrei uma maneira de equilibrar a minha relação com as redes sociais”, expôs.
Nos comentários, internautas salientaram como a fala de Angélica é necessária. “Parabéns por falar sobre o tema”, disse um seguidor.
“Excelente colocação querida! A busca pela perfeição é constante nas redes sociais e se não tiver o equilíbrio realmente a pessoa adoece“, apontou uma fã.
Ver essa foto no Instagram
Angélica aproveitou dias no Sul da França
Cabe lembrar que até poucos dias a ex-global estava aproveitando uma temporada na França ao lado de Luciano Huck e dos filhos.
Na web, a apresentadora postou uma foto com a família em uma plantação de lavanda.
Ainda no seu perfil, Angélica foi exaltada ao publicar registros e exibir seu corpão e sua beleza.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.