Condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro, Felipe Prior se pronunciou pela primeira vez no Instagram.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado na rede social do ex-BBB, ele afirmou que tem certeza que de irá vencer essa “batalha”.
“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais”, iniciou.
“Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa”, emendou.
De acordo com o famoso, tudo o que ele não precisa nesse momento é de mais exposição.
Tudo o que eu não preciso nesse momento, agora, é de maior exposição.
Felipe Prior destacou que sabe que os fãs estão torcendo por ele, por isso pediu para que não mandem mensagens para as advogadas e nem para as outras pessoas do caso.
“Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês“, declarou. “E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso”, completou.
Vítima detalha o que foi feito por Felipe Prior
Em depoimento ao Fantástico, Themis, nome fictício adotado pela vítima, afirmou que o crime aconteceu na noite do dia 8 de agosto de 2014.
Segundo a moça, após pegar uma carona com o arquiteto, ele a penetrou contra a sua vontade, além de segurar seu corpo com agressividade.
Themis, que explicou que sua vagina foi lacerada, disse que uma poça de sangue foi formada no carro de Felipe Prior.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.