Juliette Freire arrebata prêmios e explode no Twitter com o MTV Miaw

Juliette Freire
Juliette Freire domina conversas sobre MTV Miaw 2021 no Twitter; ex-BBB arrebatou duas estatuetas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O MTV Millennial Awards 2021, realizado na última quinta-feira (23), fez Juliette Freire brilhar – ainda mais! A ex-BBB, hoje cantora, foi premiada em duas categorias. Além disso, Juliette liderou os posts no Twitter referentes à cerimônia promovida pela MTV Brasil. Os dados, que foram levantados pela rede social em questão, destacam também Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Luísa Sonza.

Juliette Freire foi a personalidade mais citada entre quinta e sexta-feira (24) nas conversas globais sobre o MTV Miaw. A ex-sister levou os troféus Gato Rosa de Ícone Miaw e Realeza do Reality. O segundo posto de menções sobre a premiação ligada à cultura pop ficou com a banda sul-coreana de K-Pop BLACKPINK, que faturou a categoria Hit Global com Love Sick Girls.

A medalha de bronze quanto à repercussão no Twitter coube a Pabllo Vittar. A cantora não só apresentou a festa, como arrebatou quatro estatuetas: Álbum ou EP do ano para Batidão Tropical, Artista Musical, Coreô Envolvente e Hitmaker Absurdo. Contemplada nas categorias Girl Boss e Fandom Real Oficial, Manu Gavassi fechou na quarta posição. Luísa Sonza completou o Top 5.

Manu, aliás, dominou o MTV Millennial Awards 2021 com Subversiva, termo de maior destaque do evento. O single é uma parceria da também ex-BBB com Lucas Lima e Lucas Silveira, produtor e vocalista da banda Fresno. Além de abrigar as mensagens sobre a premiação, o Twitter contou com ações especiais, como emoji exclusivo e transmissão ao vivo de comentários de influenciadores.

Juliette Freire, aliás, exaltou a vitória no MTV Miaw em seu Twitter. “Obrigada, meus amores. Vocês são tudo na minha história!”, celebrou. “Bom dia! Eu tenho dois gatinhos rosa. Obrigada! De nada”, salientou no dia seguinte à festa.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›