Sonia Abrão resolveu comentou sobre os burburinhos que foi alvo nesta semana. A apresentadora reagiu contra as pessoas que disseram que ela poderia estar tentando fugir do embate com Patrícia Poeta.
VEJA ESSA
Isso porque, nesta semana, veio à tona que a titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, pediu o adiamento do processo aberto pela outra jornalista.
Nesta quarta-feira (20), a comunicadora falou que não fez este pedido para que não estivesse na frente de um juiz e de Poeta.
“Tô de paciência cheia com as notícias que andam saindo de ontem por hoje, que eu teria pedido adiamento de audiência do processo de Patrícia Poeta”, ressaltou.
Irritada, a famosa ainda comentou na atração: “Gente, conta outra, eu jamais faria isso. Não sou mulher de fugir da raia, não sou mulher que possa ser calada de alguma forma”.
Sonia Abrão também garantiu que é uma mulher do lado da lei e que sabe que é comum ser alvo de processos.
“Se o juiz chegar e falar ‘o lado de lá ganhou a causa’, perfeito, cumpra-se a lei”, completou.
A polêmica entre Patrícia Poeta e Sonia Abrão
Tudo aconteceu pelo fato de que o colunista Lucas Pasin, do Splash, afirmou que Sonia pediu o adiamento. A defesa dela alegou que, no horário anunciado pela Justiça, ela comanda o seu programa.
Além disso, os advogados da jornalista também comentaram que deverão estar em outra audiência que já estava previamente agendada.
Patrícia Poeta, cabe lembrar, entrou com um processo por injúria e difamação contra Sonia Abrão. O encontro está marcado para o dia 2 de agosto, às 16h.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]