Uma empresária, dona de uma hamburgueria em Santo André, em São Paulo, passou por um perrengue na última quinta-feira (20) graças ao Fofocalizando, do SBT.
VEJA ESSA
O canal pediu combos de sanduíches para falar sobre a estreia do filme Barbie e o que era para ser uma parceria virou um pesadelo.
Brida Caroline, filha da dona, contou que o SBT entrou em contato com a hamburgueria para o envio de 6 combos da Barbie para a divulgação no Fofocalizando. Feliz da vida, a mulher contratou uma freelancer para ajudá-la.
Brida relatou que os combos foram feitos com o sanduíche, batata, refrigerante e doce. “Tudo rosa e personalizado”, advertiu. A comida foi endereçada para o SBT e chegou em tempo hábil para exibição no Fofocalizando.
SBT muda de ideia e frustra dona de hamburgueria
Quando o produto chegou à sede do canal de Silvio Santos, a equipe do Fofocalizando disse que o nome da hamburgueria não seria divulgado, pois eles fecharam com outra empresa.
A encrenca não parou por aí: o programa do SBT, que exibiu uma cantada do Ken Humano a Leo Dias, mesmo fechado com outra hamburgueria, exibiu os lanches da mãe de Frida. Os apresentadores e convidados comeram o combo e não mencionaram o nome da loja.
Brida apontou falta de ética e profissionalismo do SBT. A mãe divulgou em todos os cantos que sua empresa aparecia na emissora, mas nada disso aconteceu.
A filha expôs que depois da divulgação da história, foi ameaçada de processo e apagou o primeiro post.
No entanto, depois de acalmar a mãe, a jovem voltou atrás e colocou em sua rede social toda a história novamente. Imediatamente, ela foi apoiada por internautas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].