Os atores de Vai na Fé se despediram das gravações nesta semana e seguem dando o que falar por causa da animação nos bastidores das filmagem. Emilio Dantas é um deles. No entanto, ele não ficou totalmente feliz com o final do seu personagem.
VEJA ESSA
O intérprete de Theo confessou que esperava outro desfecho para o seu papel. Cabe destacar que, apesar de ser muito odiado, ele também ganhou o afeto de algumas pessoas.
Isso acontece pelo fato de que, na história de Rosane Svartman, o empresário solta frases sarcásticas e opiniões sem noção.
No entanto, Emilio Dantas garantiu que não gostou do final preparado para o homem que já abusou de várias mulheres, como a Sol (Sheron Menezzes).
Em entrevista ao jornal Extra, o artista confessou que o desfecho criado por Rosane Svartman para Theo muito brando. Ele garantiu que desejava que o vilão vivesse uma grande tensão e que sofresse mais.
“Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou, e eu falei: ‘Mas só?'”, desabafou.
O ator, então, explicou: “Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele. E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”.
Emilio Dantas fala sobre final de seu personagem
Emilio ainda contou que esperava que algo horrível acontecesse com o seu personagem, como uma prisão.
Pensando em algo ruim para o vilão, ele disse que poderia ocorrer um casamento inesperado para o papel. Ele gostaria que Theo fosse forçado a casar dentro da cadeia.
“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele!”, opinou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]