Juju Salimeni dá opinião sobre “febre” da Barbie e é massacrada na web

Juju Salimeni

Juju Salimeni criticou atitude de brasileiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhando o novo estouro da Barbie por causa do filme, Juju Salimeni falou o que pensa da atitude de diversas pessoas em falar muito sobre o longa.

A declaração foi feita nos Stories do Instagram, após a ex-Pânico abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada sobre o que estava achando desse atual “surto”.

Após afirmar que o marketing feito foi impecável, a famosa disparou que isso mostra o quantos os “brasileiros são influenciáveis” e caem no “efeito manada”.

“É um dos povos que mais tem necessidade de ‘pertencer’ e seguir alguma ‘modinha’. A grande maioria nunca nem teve uma boneca Barbie, mas tá lá vestindo rosa e fazendo trends do Insta“, falou.

A fala de Juju Salimeni foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e muitas pessoas criticaram.

“Uma pessoa que faz propaganda de jogo de azar, na minha concepção tem zero credibilidade em tudo”, salientou uma seguidora.

Ela não reclama do brasileiro ser ‘influenciável’ quando faz plubi de chá emagrecedor, creme redutor de medida”, disse outra.

“Engraçado que ela não segue a o efeito manada mas a harmonização tá em dia, inclusive irreconhecível”, alfinetou uma terceira.

Internautas apontam problemáticas na fala de Juju Salimeni

Dentre as críticas, a influencer também foi detonada pela parte em que apontou que muitas pessoas nunca tiveram uma Barbie.

Nos comentários, internautas frisaram que diversas crianças deixaram de ganhar a boneca por falta de condições financeiras.

Usuários da rede social também sinalizaram que Juju alfinetou apenas os brasileiros. No entanto, o “mundo todo” está seguindo a tendência.

A ex-panicat ainda foi acusada de ter “síndrome de exclusividade“.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.