Anitta sobre boys que se envolvem com ela: “Ganham engajamento”

Anitta
Anitta mandou a real sobre seus ficantes brasileiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta precisou explicar sobre a declaração que fez em suas redes sociais ao desembarcar no Brasil, no último fim de semana. Na ocasião, a cantora revelou que estava à procura de novos boys para se envolver e até abriu seu direct para receber mensagens dos possíveis candidatos.

No entanto, parece que não entenderam muito bem a proposta da funkeira. Também em seu Instagram, ao lado de Pocah, a famosa precisou esclarecer que, na verdade, não quer lançar uma pessoa profissionalmente, mas como seu ficante:

“A conversa que a gente tava tendo é que quando passa por aqui (fica com ela), cria-se uma nova imagem, um engajamento. É essa mídia que a gente está falando de lançar. Não é um artista novo. Não tem nada a ver com lançar carreira de ninguém, não”.

“Quer dizer, acaba que no final de tudo, as pessoas fazem carreiras… É só lançar boys novos no mercado. Só isso. Não é pra fazer carreira de ninguém“, justificou.

Abriu vagas

O que Anitta falou no vídeo ela já tinha explicado antes em suas redes sociais. Nos Stories, a funkeira confessou que vai abrir a oportunidade para quem quer ficar com ela:

“Uma coisa também que a gente vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é bofes, boys. Então, já vamos abrir vagas super limitadas que a promoção não vai durar por muito tempo. Só quero lançar novos boys, já dei a carreira, já aconteceu, quero lançar novos boys, novas pessoas no mercado”.

“Vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e é por pouquíssimo tempo que eu não vou ficar muito tempo porque tenho que voltar pra trabalhar lá fora, tenho outros trabalhos. Então corram que essa oportunidade está novinha“, disparou.

Não deu muito certo

Sem tabus para falar sobre assuntos íntimos, Anitta abriu o jogo e revelou que tem um problema íntimo quando tem relações sexuais com homens “avantajados”.

No primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na Sala da Sato, a cantora contou: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”.

“É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque socou muito lá e inflamou”, confessou a artista, explicando isso gera dor.

Em seguida, ainda no papo, Kika Sato, mãe de Sabrina, quis saber se Anitta já ficou com alguém mais famoso que ela. Mais uma vez, sem papas na língua, a Poderosa afirmou: “Eu já peguei e já dei toco em gente infinitamente mais famosa que eu”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›