Com praticamente tudo mantido em sigilo, a Record deu o primeiro passo para a realização de A Fazenda 2023. A direção bateu o martelo sobre a reforma necessária na sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP), que serviu de pano de fundo para A Grande Conquista.
VEJA ESSA
Para o programa de Adriane Galisteu, o canal paulista deu sinal verde para um ajuste nas instalações, com o desejo de mudanças cenográficas significativas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A autorização só foi possível depois do fim de A Grande Conquista, que chegou ao fim na última quinta-feira (20) com Thiago Servo como o grande vencedor. O programa saiu de cena com baixos índices de audiência, atrás do SBT no Ibope.
Record guarda nomes de A Fazenda 2023
Como manda o figurino, a produção do programa de confinamento saiu atrás de nomes de peso para a nova temporada, mas por questões comerciais e contratuais nenhum deles foi oficialmente revelado.
Diferente de anos anteriores, as listas extraoficiais de subcelebridades confirmadas no reality não foram reveladas. Ao menos um nome foi cogitado: a jogadora de vôlei, Key Alves, ex-participante do BBB 2023.
A Record não oficializou a data, mas a estreia de A Fazenda 2023 ganhou setembro como mês para o início da disputa de R$ 1,5 milhão.
Para 2023, tudo sob a direção de Rodrigo Carelli, bastante criticado no ano passado por conta da escolha do elenco, formado por Deolane Bezerra, Pétala Barreiro, Thomaz Costa, entre outros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].