Quem acompanha Marcos Mion há anos estranhou uma mudança quando o apresentador passou a assumir o Caldeirão.
VEJA ESSA
É que o famoso surgiu na tela da Globo sem seu fiel escudeiro e assistente de palco, Mionzinho. Victor Coelho ficou conhecido na TV justamente por atuar ao lado de Mion e ser parecido com ele.
Em entrevista ao Splash, o ex-ajudante, que teve passagens pela MTV e Record, afirmou que o apresentador não tinha obrigação de levá-lo para a Globo:
“Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje e gosto das coisas que ele faz lá. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele falava que ia voltar para Globo um dia”.
Victor ainda reforçou ser muito grato ao agora global, já que sempre lhe ajudou e, ao longo dos 12 anos juntos, nunca tiveram uma briga.
O fim da parceria se deu após a Record suspender os Legendários, que ficou no ar de 2010 a 2017. Em seguida, a emissora não renovou contrato com os participantes da atração, que tinha Mion como apresentador.
Ex-Mionzinho fala sobre falta de convite para o Caldeirão
Foi logo depois que ele assumiu A Fazenda, onde atuou de 2018 a 2020, seguindo para a Globo no ano seguinte. Victor explicou que não houve um convite para que ele entrasse no Caldeirão.
“Mion não tinha obrigação de me levar com ele para todo lugar que ele fosse. É óbvio, se ele fizesse o convite, a gente ia trocar uma ideia e ver o que era mais legal pra todo mundo”, contou.
Ainda assim, caso tivesse, ele explicou que precisaria entender a melhor forma justamente porque é dono de três empresas em São Paulo. Quanto à vida financeira, o ex-assistente de palco disse que a vida na TV lhe ajudou e conseguiu juntar dinheiro para ficar tranquilo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.