Sogro apaga todas as fotos com Gabi Brandt e ela toma atitude

Gabi Brandt tira satisfação com Márcio Poncio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre muito sincero, Márcio Poncio apagou todas as fotos com a sua sogra, Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, no Instagram, e ela acabou sendo questionada sobre isso por meio da caixa de perguntas dos Stories.

Um fã quis saber o motivo do unfollow e, como resposta, a influenciadora digital divulgou um print da conversa que teve com o sogro, na qual tirou satisfações sobre o que o levou a tomar tal atitude controversa.

“Tio, por que você apagou as fotos comigo?”, perguntou. “Apaguei? Nem reparei filha. Eu ia apagar tudo, mas acabou que não deu tempo”, limitou-se a dizer. “Ahamm”, respondeu a famosa, que ainda ganhou uma declaração.

“Não foi nada com você não. Te amo”, disparou o pastor. Os internautas, porém, não engoliram a desculpa. “Ia apagar todas mas só apagou as que tem ela”, debochou uma. “Nem o número dela ele salvou”, reagiu outra.

“Um belo dia ele resolveu apagar todas as fotos, aí começou pelas da Gabi”, ironizou uma terceira pessoa.  Dias atrás, Márcio Poncio foi questionado com a seguinte pergunta: “Porque você deixou de seguir a Gabi, Sarah e Saulo?”.

Seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento. Mas logo passa”, disparou Márcio. “A relação da família está estremecida?“, questionou outra internauta. “Diria que está sendo atacada, mas vamos vencer e superar“, garantiu o empresário.

Curiosos, um seguidor ainda quis saber de detalhes: “O que aconteceu? Porque a família está estremecida?”. Sem entrar em muitos detalhes, o Pastor resumiu: “Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas”.

“Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. Promovendo dissenção, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, completou.

O pai de Sarah e Saulo ainda foi perguntado se frequenta a casa do filho. “Na verdade fui expulso de lá”, confessou Márcio, que ainda disse em outro ponto: “Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus. Quem esquece de onde veio não sabe para onde vai“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›