Antônio (Tony Ramos) vai passar por um momento de constrangimento e humilhação diante de sua família, nos capítulos desta semana de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o empresário vai ser surpreendido pela chegada da polícia em sua casa durante um jantar.
A situação acontece quando Irene (Gloria Pires) promove o momento especial para Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira), que vão ficar noivos.
O vilão logo vai ser algemado diante de todos e exige que Marino (Leandro Lima), que está acompanhando o momento, tome uma providência sobre a situação.
“O caso é federal, o delegado Marino não tem nada com isso. Amanhã mesmo o senhor será enviado a Brasília, para responder pelo seu crime“, dispara um agente.
Terra e Paixão: Preso, Antônio faz grave ameaça
O delegado, então, pede que o amigo se acalme e um policial explica que a Polícia Federal recebeu uma denúncia de tráfico.O agente conta que foi apreendido um quilo de droga em um carregamento do ricaço.
“O senhor vai ter muito tempo para se explicar ao juiz. Agora queira nos acompanhar“, completa.
O empresário se revolta e ameaça: “Eu vou com vocês, porque não pretendo ser levado daqui arrastado. Mas ouçam bem… Vou gravar a cara de cada um. Vocês vão ter o troco“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.