Pitty surpreende ao reagir de forma sincera à homenagem de Vitor Kley no Show dos Famosos

Pitty
Pitty abriu o jogo e revelou o que achou da performance do cantor (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)  

Vitor Kley estreou no quadro Show dos Famosos, do Domingão, neste fim de semana e escolheu homenagear Pitty em sua primeira performance no programa. Nas redes sociais, a cantora baiana mostrou que assistiu à homenagem e tratou de comentar.

Sincera, Pitty entregou: “Socorro, eu tô passada! Tô passada. Meu Deus, a pessoa estudou“. A roqueira ficou impressionada com os gestos e movimentos feitos pelo músico durante a apresentação: “Gente! Vitor, eu não tô acreditando. Arrasou!“.

No palco, o artista confessou: “Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil“.

Ao postar a performance no Instagram, o cantor ganhou elogios por parte de alguns famosos. “Arrasou“, afirmou Hugo Gloss. “Demais!!”, parabenizou Mariana Rios, que também está na competição. Participante do mesmo grupo do Show dos Famosos, Wanessa Camargo postou: “Eu amei! Arrasou muito!”. “Que arraso“, disse Jeniffer Nascimento. “Arrasou demais“, comentou Solange Almeida.

Apesar de ter recebido a aprovação da homenageada e de outros famosos, Kley foi duramente criticado nas redes sociais.

Eu achei que o Vitor ficou muito gata de Pitty e achei que ele ficou a cara da Megan Fox com menos boca! Se eu fosse ele ficava assim“, comentou uma internauta. “O Vitor Kley tá a cara da Megan Fox (risos), mas a voz tá 100% Pitty“, opinou outra. “Vitor Kley mirou na Pitty e acertou na Pabllo [Vittar] no início da carreira“, brincou um.

Além de Vitor, se apresentaram também neste fim de semana, como Grupo B, Wanessa Camargo, que homenageou Celine Dion, e Thiago Arancam, performando como o cantor Daniel. Na semana anterior, Fiuk foi Amy Winehouse, Gloria Groove interpretou Xanddy, do Harmonia do Samba, e Margareth Menezes homenageou Neguinho da Beija-Flor.

No próximo domingo, sobem ao palco Mariana Rios, Diego Hypólito e Robson Nunes. As escolhas deles para as apresentações ainda não foram reveladas.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›