Caio (Cauã Reymond) fica completamente abalado ao descobrir detalhes a respeito da falsa morte de sua mãe em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O jovem até ficou feliz com a possibilidade de Agatha (Eliane Giardini) estar viva, mas logo entende o que isso significa e passa a se decepcionar com a verdade.
Em conversa com Rodrigo (Maicon Rodrigues), o agrônomo é informado sobre as transações vinculadas com o CPF da mulher, o que o deixa completamente assustado.
O filho de Antônio (Tony Ramos) afirma que quer encontrar com ela, caso esteja viva, e o advogado concorda, reforçando que já sabia do desejo do amigo.
Ao abrir o coração, o rapaz confessa que precisa entender o motivo de Agatha ter o abandonado. Ao sair do escritório, Caio desaba a chorar e entende o quanto sua mãe foi cruel ao deixá-lo.
Ele logo vai atrás de Aline (Bárbara Reis) e desabafa, relatando que colocou um advogado contra o seu pai por conta da herança da mãe e descobriu que ele pode ter sido vítima, assim como ele.
Terra e Paixão: Caio desabafa ao fala sobre atitude da mãe
“Além de não ter o corpo, não acharam o atestado de óbito em lugar nenhum. Tá tudo muito esquisito. Mas o doutor Rodrigo contratou uma agência de investigação“, comenta.
O rapaz volta a chorar e revela que sempre idealizou a vida ao lado da mãe e que a colocou em um altar, achando que se ela estivesse viva, sua vida seria diferente.
“Agora a ficha caiu… Se minha mãe tá viva, quer dizer que ela não me quis. Dói, Aline… Dói lá no fundo saber que ela me abandonou“, lamenta.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.