Em nova homenagem, Ana Maria Braga lembra “oração do Louro José”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga lembra “oração do Louro José” no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga segue fazendo homenagens a Tom Veiga, que faleceu no dia 1º de novembro, no Mais Você, da Globo. Nesta sexta-feira (13), a apresentadora lembrou de mais alguns momentos ao lado de Louro José e falou sobre a “oração” do papagaio.

“Eu não poderia deixar de mostrar uma oração que o meu amado Louro José… é uma oração do Louro José. Olha só como funcionava a cabecinha do nosso papagaio”, declarou a artista.

Em seguida, a direção mostrou um momento da atração de 2003. “Senhor, dai-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar e a coragem para mudar as coisas que eu não posso aceitar”, começou ele.

“A sabedoria para ignorar aqueles que vivem me enchendo o saco. Também me ajude a ser cuidadoso com os calos que vou pisar hoje, pois eles podem estar diretamente ligados aos sacos que terei que puxar amanhã”, acrescentou Louro José, enquanto Ana Maria Braga dava risada.

“Ajude-me sempre a dar 100% no meu trabalho: 12% na segunda, 23% na segunda, 40% na quarta, 20% na quinta e só 5% hoje, porque é sexta-feira e ninguém é de ferro, né Ana Maria? E me ajude sempre a lembrar que, quando eu tiver um dia realmente ruim e todos aparecem para encher o meu saco, são necessários 42 músculos para socar alguém, e apenas um para deitar na rede e esperar a raiva passar. Que assim seja. Amém”, completou o papagaio.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com