Menos de uma semana depois de vencer A Grande Conquista, da Record, Thiago Servo está enfrentando um grande problema na Justiça. O cantor sertanejo está correndo o risco de perder o prêmio de R$ 1 milhão conquistado por ele.
VEJA ESSA
Isso porque a Justiça mandou penhorar o valor por causa de uma dívida antiga referente à compra de um carro e uma aeronave, segundo informações do site Notícias da TV.
A publicação informou que o juiz David de Oliveira Gomes Filho determinou que a emissora de Edir Macedo deposite o dinheiro na conta do Tribunal de Justiça. Ou seja, o dinheiro nem irá passar pelas mãos do cantor.
“O executado já foi citado e não pagou a dívida. Deixou transcorrer o prazo dos embargos em branco. Assim, é cabível a penhora de bens e não mais o arresto“, diz o texto.
O magistrado completa: “Por esses motivos, determino a penhora do prêmio que será concedido ao executado pela TV Record“.
Cabe ressaltar que as compras dos bens ocorreram quando Thiago Servo ainda fazia parte da dupla sertaneja com Thaeme.
Após colocar fim à parceria com a artista, o famoso declarou não ter condições de arcar com os valores e assinou uma nota promissória em branco.
O processo envolvendo Thiago Servo
O processo ainda sinalizou que o campeão de A Grande Conquista teria “combinando com o credor que o dinheiro da entrada ficaria pelo tempo de uso e que a nota promissória seria rasgada”.
Na Justiça, a defesa do músico pediu a condenação do empresário João Alex Monteiro, que teria sido o responsável pelo negócio.
A assessoria dele disse ter tomado conhecimento sobre o processo há pouco tempo e espera posicionamento dos advogados do artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]