Com Melhores do Ano, Luciano Huck quer premiar Globo e canais pagos

Luciano Huck
Luciano Huck prepara novo formato para o Melhores do Ano (Imagem: Reprodução / Globo)

A produção do Domingão vai lançar novidades no formato do Melhores do Ano. Com exibição marcada para janeiro, a premiação exclusiva para as produções da Globo vai ser conduzida por Luciano Huck pela primeira vez.

Definido para 2 de janeiro, o primeiro domingo de 2022, o Melhores do Ano vai premiar produções da emissora-líder e, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, dos canais do grupo na TV por assinatura como GNT e Multishow.

Além dos canais, o Globoplay, principal serviço de streaming do país, não só vai entrar no páreo como tem grandes chances de levar algumas estatuetas por causa do sucesso estrondoso de Verdades Secretas 2.

Sobre os canais pagos, várias produções podem entrar no Melhores do Ano: Lady Night (Multishow), Vai Que Cola (Multishow), TVZ (Multishow), Tô de Graça (Multishow), Xilindró (Multishow), Que História É Essa, Porchat? (GNT), Saia Justa (GNT) e Papo de Segunda (GNT). As produções do SporTV e da GloboNews não foram descartadas.

Por causa da falta de uma premiação em 2020, as novelas Éramos Seis (2019), Salve-se Quem Puder (2020), Amor de Mãe (2020) e Nos Tempos do Imperador (2021) devem entrar na disputa, assim como a categoria de Melhor Série.

Domingão 2022

Huck e sua produção estão preparando novidades para o Domingão, que deverá ser totalmente diferente do apresentado de setembro até aqui. O atual formato do Domingão é apontado dentro da Globo como dispensável.

O dominical vai contar com a presença do padre Fábio de Melo em um quadro de viagens, pensado com o intuito de contar histórias de fé.

Novos detalhes sobre o novo formato do programa são mantidos em sigilo pela alta cúpula da Globo, que espera uma concorrência forte do SBT e da Record em 2022.

Eliana e Rodrigo Faro estão em busca de novos quadros para os seus programas, mas assim como a líder, nada é exposto antes da hora. Mesmo com os altos e baixos de Huck, o Domingão tem garantido a liderança isolada para a Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›