Há grandes chances de que Daniel (Johnny Massaro) possa ter sido vítima de um assassinato e a situação vem à tona em breve em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Isso acontece quando surge uma suspeita de que o veículo que o rapaz dirigia na noite do acidente tenha sido sabotado minutos antes.
Segundo o jornal O Globo, quem começa a investigar o assunto é o irmão do advogado, Caio (Cauã Reymond), que desconfia após receber uma informação.
Ele logo vai procurar por Ernesto (Eucir de Souza), o responsável pela manutenção do veículo e faz algumas perguntas ao homem, afim de encontrar a verdade.
No entanto, o funcionário diz apenas respostas vagas sobre o assunto. Não demora para que, em cenas adiante, Ernesto apareça falando com uma pessoa no telefone.
O mecânico afirma que o agrônomo está desconfiado com o acidente e, então, confessa que está com medo de ir parar atrás das grades pelo o que fez, sem revelar detalhes.
Cena trágica de Terra e Paixão rende bons números
Por falar no acidente, a sequência que tirou a vida do filho de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) rendeu bons números de audiência à Globo.
Nos 6 capítulos que foram exibidos de 3 a 8 de julho, o folhetim das nove rendeu uma média de 27 pontos, o melhor resultado desde a estreia da trama, no dia 8 de maio.
A semana bombástica ainda contou com a revelação de que a dondoca e mãe do advogado, na verdade, é uma grande vilã na história, assim como seu marido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.