Juliette Freire fala sobre possíveis flertes depois do BBB 2021 e cita o ex-namorado

Juliette Freire
Juliette Freire venceu o BBB 2021 e está com a vida bastante atribulada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire até tentou, assim como a tentaram, mas a campeã do BBB 2021 saiu do confinamento sem ter nenhum relacionamento amoroso. Em entrevista ao Multishow, a paraibana falou desse seu lado paquerador, e até citou o ex-namorado ao falar da carência por algo mais íntimo.

Nessa conversa com Vivian Amorim, apresentadora do BBB – A Eliminação, a maquiadora explicou que apesar de gostar de beijar — e afins — preferiu se manter sozinha para se concentrar no jogo, que lhe deu R$ 1,5 milhão:

Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance da muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito”.

Consciente do estado alarmante da Covid-19, Juliette já está pensando em arrumar alguém depois que a pandemia acabar no Brasil: “Preciso. Depois que a pandemia der uma acalmada, eu preciso muito”.

Na casa, a ex-sister chegou a citar que ligaria para um ex-namorado, a fim de matar a carência depois de 100 dias confinada. Ela negou que vá cumprir esse plano: “Ixi, maria. Não [vou ligar]. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil”.

No Mais Você, na quarta-feira (5), Juliette também dispensou a possibilidade de investir num romance com Fiuk, porque acha o filho de Fábio Jr tão paquerador como o pai:

Não, ele é muito paquerador namorador. Eu brincava, costumo brincar sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato. Tava pedida na vida. Se fosse me apaixonar, ia me perder mais ainda”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›