Nesta quarta-feira (26), Leandro Lima revelou que enfrentou alguns perrengues antes de tentar participar do Encontro, em São Paulo. O intérprete do delegado Marino em Terra e Paixão foi vítima de um furto no Rio de Janeiro, perdendo seus documentos pessoais.
VEJA ESSA
Justamente por conta dessa situação chocante, o artista ficou impossibilitado de embarcar no aeroporto. Apesar do contratempo, o profissional não deixou de participar do matinal e surgiu por chamada de vídeo para explicar a situação.
Com bom humor e serenidade, Leandro compartilhou os detalhes do ocorrido. Inclusive, fez um alerta para as pessoas sobre a importância de cuidar de seus pertences na praia. O furto aconteceu enquanto Leandro estava na praia antes de uma gravação da novela.
O famoso parou para mergulhar por alguns segundos, mas teve seu documento e cartão levados. Porém, acreditando que poderia utilizar o passaporte para embarcar no avião, lembrou que o documento estava em São Paulo.
Leandro Lima teve uma surpresa chata após fazer um boletim de ocorrência online
Após tentar fazer um boletim de ocorrência online, o artista descobriu que o documento não era válido judicialmente. Nesse momento, sua preocupação aumentou por saber que provavelmente não chegaria a tempo.
O ator ainda tinha esperança de usar o reconhecimento facial disponível em algumas companhias aéreas. Mas não esperava que seu voo seria direcionado para portões sem a tecnologia.
Apesar dos contratempos, Leandro Lima manteve a positividade e contagiou a todos ao participar do programa virtualmente.
Durante a conversa, o galã ainda abriu o jogo sobre seu personagem em Terra e Paixão. O rapaz afirmou que está sendo incrível trabalhar na trama de Walcyr Carrasco.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.