Gretchen, aos 64 anos, relembrou a época em que esteve entre as participantes de A Fazenda, da Record, e deu um sermão na emissora do bispo Edir Macedo envolvendo a produção do reality show.
VEJA ESSA
Garantido na grade a partir de setembro, A Fazenda foi definido pela rainha do rebolado como um liberou geral. Em 2012, quando esteve no projeto, Gretchen salientou que as regras eram mais rigorosas e cumpridas.
Sem rodeio, a artista criticou o reality dos peões. “Quando fiz, tinham regras que eram importantíssimas: não podia agredir, não podia ofender – e isso era cumprido rigorosamente. [Mas] agora foi liberado, e eu acho muita falta de respeito”, disse ao UOL.
Apaixonada por realities, a famosa comentou que o Big Brother Brasil se tornou o seu reality preferido na comparação com a atração da Record. “A Fazenda está com um nível um pouco diferente de quando eu fiz, que não é muito o estilo que eu gosto”, acrescentou.
Gretchen cogita sim para Boninho em caso de convite para o BBB 2024
A mãe de Thammy Miranda revelou que toparia uma passagem pelo programa da Globo, mas descartou um segundo convite para a atração da Record depois de 10 anos, pois não seria justo com os outros participantes.
Como um recado a Luciano Huck e aos produtores do Domingão com Huck, a influenciadora, que se declarou para o marido, manifestou o sonho em participar da Dança dos Famosos por conta do seu amor pelo mundo da dança.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].