Reynaldo Gianecchini resgata foto com Carla Diaz e lamenta injustiça no BBB 2021

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini publicou foto com Carla Diaz, da época de Laços de Família, no Instagram; ator citou passagem de colega pelo BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini usou os Stories do Instagram, nesta quinta-feira (9), para resgatar uma foto que tirou com Carla Diaz, na época de Laços de Família (2000). O ator também comentou a passagem da colega pelo BBB 2021. Gianecchini classificou a eliminação da atriz como “injustiça”.

Olha o que eu achei! Da época de ‘Laços de Família’”, comentou Reynaldo sobre o clique ao lado de Carla. “Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do ‘BBB’! Pronto falei”, completou ele. Diaz foi eliminada no último dia 23, em disputa apertadíssima com Rodolffo – que saiu da casa na última terça-feira (6).

O sertanejo caiu na berlinda após um comentário homofóbico acerca do visual de Fiuk. Gilberto, então Líder, foi responsável por sua indicação. Carla Diaz, assim como o ator e cantor, encarou a votação após desistir da batalha pela liderança. Ela, que havia passado pelo Paredão falso, foi punida pelo público, descrente quanto ao namoro com Arthur, mantido por insistência dela.

Laços de Família, que passou recentemente pelo Vale a Pena Ver de Novo, marcou a estreia de Reynaldo Gianecchini na TV. Logo após a novela de Manoel Carlos, Giane emplacou protagonistas em tramas como Esperança (2002) e Da Cor do Pecado (2004). Também passou por tipos cômicos, caso do Pascoal de Belíssima (2005), e vilões, tais quais Fred em Passione (2010) e Anthony de Verdades Secretas (2010).

Carla Diaz, mesmo criança, já havia participado de outras produções, como Chiquititas (1997), quando foi convidada para ‘Laços’. Fez sucesso na pele de Khadija, em O Clone (2001) – do bordão “muito ouro, inshalá”. Em 2009, migrou para a Record; entre seus trabalhos por lá, Rebelde (2011) e Plano Alto (2016). A volta à Globo se deu em A Força do Querer (2017).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›