Felipe Prior promove reviravolta em defesa para se livrar de sentença por estupro

Felipe Prior

Felipe Prior reage nos bastidores para provar inocência após sentença por estupro na Justiça de São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Felipe Prior optou por uma mudança radical em sua defesa e fechou um contrato com o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo após a Justiça sentenciá-lo por estupro.

A 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o arquiteto, em primeira instância, a seis anos de prisão por estupro. “São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos”, afirmou o advogado Renato Stanziola Vieira em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O profissional, sócio de Rachel Lerner Amato, alertou para a prioridade “será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação”.

Felipe Prior é acusado de estupro durante festa entre universitários em 2014

O ex-BBB foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020. O ano ficou marcado na vida pelo empresário por conta da sua participação no reality show da Globo, marcada pela vitória de Thelma Assis.

A sentença contra Felipe foi proferida neste mês. O estupro em questão teria ocorrido em 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU, sediada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo).

Alvo de ataques nas redes sociais por uma parcela importante da web. Prior, que foi alvo do Fantástico, fez um vídeo e alegou inocência. Mesmo com a sentença, parte da internet mostrou apoio ao rival de Manu Gavassi no programa da Globo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].