O ex-BBB Felipe Prior optou por uma mudança radical em sua defesa e fechou um contrato com o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo após a Justiça sentenciá-lo por estupro.
VEJA ESSA
A 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o arquiteto, em primeira instância, a seis anos de prisão por estupro. “São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos”, afirmou o advogado Renato Stanziola Vieira em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
O profissional, sócio de Rachel Lerner Amato, alertou para a prioridade “será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação”.
Felipe Prior é acusado de estupro durante festa entre universitários em 2014
O ex-BBB foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020. O ano ficou marcado na vida pelo empresário por conta da sua participação no reality show da Globo, marcada pela vitória de Thelma Assis.
A sentença contra Felipe foi proferida neste mês. O estupro em questão teria ocorrido em 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU, sediada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo).
Alvo de ataques nas redes sociais por uma parcela importante da web. Prior, que foi alvo do Fantástico, fez um vídeo e alegou inocência. Mesmo com a sentença, parte da internet mostrou apoio ao rival de Manu Gavassi no programa da Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].