As revelações envolvendo Xuxa e Marlene Mattos não chegaram ao fim. Em conversa com a revista Quem, Bianca Rinaldi, ex-paquita, recordou da relação das duas.
VEJA ESSA
“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo“, disparou.
“O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, emendou.
Feliz pelo documentário sobre a apresentadora, a atriz, que afirmou que essa homenagem é muito merecida, elogiou a coragem da Rainha dos Baixinhos em relatar a relação abusiva que viveu com a empresária.
“É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas“, declarou.
Em tempo, Bianca Rinaldi garantiu que sua relação com a ex-diretora era profissional.
Bianca Rinaldi está gostando de lembrar do passado
De olho nos episódios do documentário, a artista afirmou que tem sido divertido ver cenas de programas como Xou da Xuxa e Xuxa Park.
A famosa ainda apontou ser gostoso relembrar de determinados shows e ver certas apresentações que fizeram para cem mil pessoas.
Cabe lembrar que Rinaldi trabalhou com a Rainha dos Baixinhos por cinco anos.
Antes disso, ela era atleta e trabalhava como ginasta artística.
Xuxa, o Documentário, está disponível no Globoplay e em cinco episódios fala sobre a carreira e vida pessoal da ex-global.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.