Com novo visual, Chico Pinheiro faz homenagem a Tom Veiga no Mais Você

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro surge com novo visual no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro apareceu no Mais Você na manhã desta quarta-feira (4), em meio ao clima de homenagens de Ana Maria Braga a Tom Veiga, intérprete do Louro José. O âncora do Bom Dia Brasil surgiu com o cabelo longo e, após a homenagem ao ator, foi zoado pela apresentadora.

Antes da aparição de Chico, Ana Maria mostrou uma das participações do papagaio no telejornal matinal e se emocionou: “Não é bonito ver isso acontecer? Pensa bem… Quem brincava sempre com o Louro era o Chico Pinheiro. Ele mandou uma mensagem muito bacana para o nosso querido Tom”.

O jornalista apareceu em um vídeo feito pelo celular e, com o visual bastante diferente, não poupou elogios para Veiga. “Oi, Ana. Bom dia para você e bom dia para você que está assistindo ao Mais Você como eu. Eu que estou aqui afastado, guardado nessa época de pandemia, mas a gente sente essa saudade enorme do Tom Veiga, meu amigo Tom, e do Louro José, a companhia perfeita nas manhãs do Mais Você”, desabafou.

“Foi para o Louro que tantas vezes eu passei o bastão ao terminar o Bom Dia Brasil. O jornalista que conversava com o papagaio”, resumiu. “A saudade é grande. Eu acredito que o Louro José, ou melhor, o Tom Veiga já contempla a face do mistério e do amor. Um dia vamos encontrar o sentido de tudo”, refletiu.

“Por enquanto, é preciso seguir adiante e, no entanto, é preciso ir tocando em frente e, no entanto, é preciso cantar, alegrar a vida, a cidade apesar de todos os pesares. É preciso acreditar que vale a pena viver, vale a pena conviver, vale a pena agradecer por ter tido pessoas na nossa vida como Tom Veiga. Graças a Deus pelo Tom Veiga. É vida que segue. Descanse em paz, Tom. Até mais, Ana”, finalizou.

Ana Maria agradeceu o carinho e brincou com o cabelo diferente do amigo. “É vida que segue, Chico. Que saudade. O Chico, além do meu vizinho no RJ, é meu amigo de muitos anos. Agora eu vi que você não tá podendo voltar para trabalhar. Difícil você entrar para dividir tela ali. Tá lindo!”, elogiou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›