Giovanna Lancellotti abriu o jogo a respeito da sua demissão da Globo há alguns anos. A atriz confessou que a situação não foi tão fácil de ser encarada, principalmente para a sua família.
VEJA ESSA
A artista estreou na emissora em 2011, quando deu vida para a Cecília em Insensato Coração.
Para seguir com a carreira, na ocasião, a famosa se mudou para o Rio de Janeiro – ela morava em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
A mudança ocorreu para facilitar os seus compromissos profissionais. Após sete anos da sua contratação, Giovanna percebeu que estava prestes a ser demitida da Globo.
Em entrevista ao Quem Pode, Pod, a atriz comentou: “Você achava que a vida do ator ou era teatro, ou era na Globo”. Fernanda Paes Leme até brincou: “Ou colocava cabelo e fazia coisa bíblica na Record”.
“Quando começou aquela leva de parar contrato longo, eu falei: ‘Gente, vou ser demitida'”, desabafou a artista, fazendo referência aos novos modelos de contratos.
Giovanna Lancellotti confessa atitude da família
Giovanna, que recentemente falou sobre ter chegado aos 30 anos, logo pensou que, depois da sua demissão da Globo, iria fazer trabalhos com publicidade para complementar as suas rendas.
Ela, porém, garantiu que não achava que tinha tudo acabado para ela na carreira de atriz, diferente do que a sua família pensava.
“[Familiares diziam]: ‘Vai fazer o que no Rio de Janeiro? Vai ficar bancando e morando no apartamento, você não tem mais trabalho…”, relembro ela, que ainda ouviu da sua mãe que ela deveria voltar para fazer veterinária.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]