Marido de Ivete Sangalo surpreende ao rebater ataque de Maíra Cardi

Daniel Cady e Maíra Cardi
Marido de Ivete Sangalo surpreende ao rebater ataque de Maíra Cardi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma situação inesperada pegou o público de surpresa e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais. Isso porque Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, afirmou que Maíra Cardi estava cometendo “terrorismo nutricional”.

A fala do nutricionista gerou uma grande repercussão nas redes sociais, criando um climão. Por outro lado, a influenciadora resolveu rebater os comentários e pegou a todos de surpresa. A noiva de Tiago Nigro disparou várias indiretas para o rapaz.

Inclusive, a ex-BBB disse que o rapaz só é conhecido por ser casado com a cantora. Daniel abriu uma caixinha de perguntas recentemente em sua conta no Instagram, onde resolveu responder dúvidas do público.

Nesse momento, o profissional foi pego de surpresa por uma dessas mensagens. A pessoa citou que Maíra Cardi havia declarado que a fama dele era só por ser marido de Ivete Sangalo.

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady abre o jogo sobre fala polêmica de Maíra Cardi

Aproveitando que o assunto já estava dando o que falar entre os seguidores, o nutricionista abriu o jogo. Inclusive, pontuou que as pessoas gostam de ver uma “resenha” na web.

“Com fé em Deus, ela vai melhorar. E outra coisa: eu prefiro ter fama, ser famoso, por ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher f*d*, que é a Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas, que a gente se envergonha”, disparou Daniel.

Confira o vídeo com a resposta do marido de Ivete:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.