
Theo consegue ajuda na reta final de Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)
Theo (Emilio Dantas) toma uma radical decisão e mente para a polícia nos capítulos finais de Vai na Fé.
Isso acontece como parte de um plano armado com Ricardo (Heitor Martinez) para se livrar de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Logo após o criminoso conseguir escapar da prisão e ir atrás do ex-sócio, o empresário faz uma armação.
Ele marca um encontro mais tarde em seu apartamento, prometendo entregar o dinheiro que foi solicitado por Orfeu.
Em seguida, o pai de Jenifer (Bella Campos) entra em contato com o advogado e revela tudo o que rolou. É o defensor quem ajuda com uma manobra.
“Consegui acessar policial amigo meu que vai ajudar. Daqui a pouco ele chega”, revela. “E eu vou dizer o que pra ele? Como é que eu explico o Orfeu querer esse dinheiro de mim?“, questiona.
Ricardo aconselha o cliente a mentir para a polícia e dizer que foi pressionado a cometer os crimes. Theo questiona se a história não ficaria muito manjada.
“É, mas você tá entregando o bandidão foragido de bandeja pra polícia. Isso vale muito numa colaboração premiada“, justifica.
Vai na Fé: Theo arma plano, mas Orfeu consegue escapar
O rapaz segue as ordens do advogado e logo os agentes aparecem na porta do apartamento dele, disfarçados e prontos para prender o criminoso.
No entanto, Orfeu percebe a movimentação estranha no local e consegue escapar a tempo da armadilha, antes de ser pego.
O rapaz ainda aparece prometendo se vingar do ex-sócio em seguida, pedindo uma arma ao comparsa para acabar com a vida do empresário.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
