Theo (Emilio Dantas) toma uma radical decisão e mente para a polícia nos capítulos finais de Vai na Fé.
VEJA ESSA
Isso acontece como parte de um plano armado com Ricardo (Heitor Martinez) para se livrar de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Logo após o criminoso conseguir escapar da prisão e ir atrás do ex-sócio, o empresário faz uma armação.
Ele marca um encontro mais tarde em seu apartamento, prometendo entregar o dinheiro que foi solicitado por Orfeu.
Em seguida, o pai de Jenifer (Bella Campos) entra em contato com o advogado e revela tudo o que rolou. É o defensor quem ajuda com uma manobra.
“Consegui acessar policial amigo meu que vai ajudar. Daqui a pouco ele chega”, revela. “E eu vou dizer o que pra ele? Como é que eu explico o Orfeu querer esse dinheiro de mim?“, questiona.
Ricardo aconselha o cliente a mentir para a polícia e dizer que foi pressionado a cometer os crimes. Theo questiona se a história não ficaria muito manjada.
“É, mas você tá entregando o bandidão foragido de bandeja pra polícia. Isso vale muito numa colaboração premiada“, justifica.
Vai na Fé: Theo arma plano, mas Orfeu consegue escapar
O rapaz segue as ordens do advogado e logo os agentes aparecem na porta do apartamento dele, disfarçados e prontos para prender o criminoso.
No entanto, Orfeu percebe a movimentação estranha no local e consegue escapar a tempo da armadilha, antes de ser pego.
O rapaz ainda aparece prometendo se vingar do ex-sócio em seguida, pedindo uma arma ao comparsa para acabar com a vida do empresário.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.