Silvia Abravanel abriu o coração a respeito da revelação que tem com o seu pai, Silvio Santos. Ela explicou como é ser filha do apresentador e dono do SBT.
VEJA ESSA
“Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”, garantiu a famosa, em entrevista à revista IstoÉ.
A apresentadora também lembrou de que foi adotada pelo comunicador quando era criança. Ela explicou o motivo pelo qual decidiu parar as buscas pelos seus pais biológicos.
“Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor“, ressaltou.
Na entrevista, a famosa decidiu falar das semelhanças e união entre as irmãs Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, Silvia falou da semelhança e união entre elas.
“Todas nós temos personalidades fortes. Nossos pais criaram a gente para o mundo. Patrícia e eu temos o gênio bastante forte”, disse.
Nas últimas semanas, aumentaram os boatos de que as irmãs estão em briga. Os rumores cresceram depois que Silvia parou de seguir as outras herdeiras de Silvio Santos.
Silvia Abravanel fala sobre etarismo
A apresentadora do SBT também pontuou na entrevista que já foi vítima de etarismo, que é um tipo de discriminação e preconceito contra pessoas com idade avançada.
Ela confessou que já foi chamada de “velha ridícula” e criticaram o fato dela comandar uma atração infantil. Silvia, porém, ressaltou que está feliz com os seus 52 anos de idade.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]