Após reação de Silvia Abravanel, vaza motivo para climão entre as herdeiras de Silvio Santos

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel deixa de seguir as irmãs e motivo é revelado (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A família do SBT entrou numa situação inédita. Depois que Silvia Abravanel deixou de seguir as irmãs nas redes sociais, vários motivos foram cogitados. Após alguns dias, a verdadeira razão para a torta de climão foi revelada.

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, determinou o retorno do Bom Dia & Cia, somente com exibição de desenhos e sem a presença de Silvia na apresentação. A decisão foi o estopim para a reação de Silvia no Instagram, segundo a Veja.

Responsável pelo Sábado Animado, a filha número 2 de Silvio Santos ouviu que se a audiência não reagir mais adiante, o programa sofrerá mudanças. A atitude foi de Daniela, mas Rebeca, Patrícia, Renata e Cíntia Abravanel pagaram o preço.

Vale lembrar que Silvio deixou o comando do SBT para Daniela. No últimos 10 meses, o apresentador optou pelo descanso em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e em suas residências no Brasil.

Questionada sobre o clima nada amistoso entre as herdeiras do Grupo Silvio Santos, a assessoria do canal paulista alertou que “não é verdade que a Silvia deixou de seguir as irmãs por causa da mudança de programação”.

SBT explica fim do Bom Dia & Cia

A Comunicação recordou que o programa infantil foi colocado no ar apenas durante as férias escolares do mês de julho e que em nenhum momento Silvia foi contra a ação do SBT.

Nesta semana, a emissora anunciou o fim do Bom Dia & Cia, a volta do Primeiro Impacto com duração maior, o retorno de Marcão do Povo ao telejornal, além da exibição de séries como Um Maluco no Pedaço e Henry Danger.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].