Mãe de Francisco, de 1 anos e 8 meses, e de Tereza, de 3 meses, Thaila Ayala contou que seu primogênito com Renato Góes começou a fazer tratamento psicológico.
VEJA ESSA
Durante sua participação no MaterniDelas, quadro do podcast PodDelas, a atriz explicou que o pequeno está tendo comportamentos inesperados.
Como a caçula nasceu com uma condição no coração e precisou passar por uma cirurgia, a famosa acabou dedicando mais tempo para a bebê, algo que abalou Chico.
“Estou passando por um momento bem delicado porque meu neném foi para a primeira consulta com o psicólogo, porque primeiro teve a gravidez, [ele] não conseguia verbalizar, não conseguia se expressar com clareza”, disse.
Ao falar sobre a cardiopatia da filha, Ayala explicou que precisou se ausentar de casa por causa da cirurgia de Tereza.
“Ainda teve a vinda para São Paulo, dez dias longe de casa, dez dias longe dele, numa fase super importante”, declarou.
Quando retornou para o lar, a apresentadora começou a perceber o comportamento de Francisco.
“Ele não quer comer, se taca no chão, bate de machucar, uma autopunição para chamar a atenção e se punir. Minha analista trouxe várias possibilidades, disse que precisar dar maior atenção para ele”, completou.
Veja:
Entenda quadro da filha de Thaila Ayala
Para quem não sabe, a bebê foi diagnosticada, ainda no útero da mãe, com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.
Durante um exame, o médico percebeu que uma parte do coração da neném que já deveria estar fechada, estava aberta.
Como o orifício não fechou após o nascimento de Tereza, foi necessária uma intervenção cirúrgica.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.