Thaila Ayala faz forte revelação sobre cirurgia da filha: “Sem saber se receberia”

Thaila Ayala
Thaila Ayala falou sobre os sentimentos antes da cirurgia de Tereza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala voltou a desabafar sobre os momentos difíceis que enfrentou há pouco tempo, quando Tereza, sua filha com Renato Góes, precisou passar por uma cirurgia.

A bebê, de apenas dois meses, foi diagnosticada, ainda no útero, com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita.

Ao postar fotos no hospital com a neném, a atriz escreveu que nada te prepara para esse momento.

“A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme, muito confiante“, afirmou.

Segundo a famosa, ela estava muito tranquila por causa da sua fé em Deus. No entanto, o sentimento foi mudando conforme a hora da operação se aproximava.

A apresentadora explicou como foi difícil a noite anterior, por pensar que poderia ser a última com a pequena.

“Cada segundo doía, doía demais”, lamentou. “Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, tudo, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha”, emendou.

Thaila garantiu que ouvia a voz de Deus a acalmando e ainda declarando que ela e Tereza seriam seus testemunhos. Porém, quando o dia da cirurgia chegou, o medo “arrombou a porta” da sua alma.

A artista detalhou como foi difícil o caminho até o centro cirúrgico e a sensação de ver a filha tão pequena em uma maca enorme.

Thaila Ayala contou que a equipe médica deixou ela ficar até que Tereza apagasse. Ao ver o medo da neném, a atriz cantou uma música em seu ouvido.

“Eu vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente pra fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história”, recordou.

Thaila Ayala fala sobre gratidão

A host do podcast Mil e Uma Tretas confessou que faltam palavras para descrever o que viveu até receber o telefonema de que a cirurgia tinha dado certo.

A atriz, que sentiu uma gratidão enorme, afirmou que gostaria de viver para sempre com esse sentimento no peito.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens de carinho e força para Ayala e Renato Góes.

Thaila Ayala
Thaila Ayala fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.