Maria Guilhermina, caçula de Letícia e Juliano Cazarré, sofreu uma grave intercorrência e correu risco de morte.
Nos Stories do Instagram, a esposa do ator contou que a bebê, que nasceu com uma má formação em uma das válvulas do coração, respirou sem o tubo da traqueostomia por quase uma hora.
“Recebi uma ligação dizendo que Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente”, disse. “Minha bebê poderia ter morrido”, lamentou.
“Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, Ele me mostrou que é Ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo”, afirmou a bióloga, que é católica.
Ainda tentando assimilar o episódio delicado, Letícia confessou não saber como a bebê conseguiu respirar seu o auxílio do instrumento.
“Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica“, completou.
Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha
Após o relato, a criadora de conteúdo mostrou a filha dormindo e já com o recurso respiratório.
Letícia, que garantiu que o raio-x teve um bom resultado, afirmou que a pequena não teve nenhuma alteração e que a cânula nova ficou bem posicionada.
No relato, a famosa contou que a intercorrência com Maria Guilhermina aconteceu enquanto gravava o podcast Mil e Uma Tretas com Julia Faria e Thaila Ayala.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.