Xuxa Meneghel vira drag queen e levanta nova bandeira da diversidade

Xuxa Meneghel levanta bandeira LGBTQ (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel tem se mostrado cada vez mais engajada na causa LGBTQ e surpreendeu ao ser intitulada como “A Rainha da Diversidade” na edição comemorativa de 27 anos da revista Caras neste mês de novembro.

O motivo da homenagem foi o primeiro livro infantil voltado para o público homoafetivo, intitulado Maya: Bebê Arco-Íris, cujo objetivo é fazer com que a nova geração esteja cada vez mais ciente das diferenças e tolerante.

“Exclusivo na revista CARAS desta semana: Em ensaio para celebrar os 27 anos de CARAS, Xuxa Meneghel se monta de drag queen para defender respeito contra a discriminação de gênero, tema baseado na história da sua afilhada, Maya. ‘Mais amor e menos ódio’, clama. Sexta-feira nas bancas e no app CARAS Brasil”, disse a legenda da publicação.

Nos comentários, apesar de vários elogios, o tema dividiu opiniões. “Tudo para a venda de um produto ???? Ou realmente interesse pela causa ???? Sempre desconfio com alguém que balança uma bandeira tão alto”, disparou um internauta.

“Por que seu sucesso ainda incomoda tanta gente??? “, perguntou outro. “Estava ansioso por essa capa. Rainhaaaaaaa”, elogiou mais um. “Rainha maravilhosa. Quem é luz incomoda quem vive nas trevas”, declarou um fã.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com